Moda boho chic dos sapatos sem salto

Nem sempre a mulherada está disposta a subir no salto. Muitas vezes, o que se quer é ficar simplesmente divina sem abrir mão do conforto, não é mesmo? Existem inúmeras maneiras de você fazer produções fantásticas e prescindir do salto alto, duvida?

Então não perca o texto que produzimos especialmente para você. Aqui desconstruímos a ideia de que um visual somente fica completo e perfeito quando se faz uso do salto alto.

Vestido e calçados sem salto: Combinação ideal do estilo boho chic

Quando se fala em visuais sem salto, uma das primeiras dúvidas que aparecem na mente das mulheres diz respeito aos vestidos. Como usar um vestido sem um sapato, sandália ou bota com salto? A primeira impressão é que é praticamente impossível dar conta dessa tarefa. Contudo, para tudo há uma solução.

Os vestidos estilo cigana, retos ou aderidos ao corpo com estampas étnicas ficam maravilhosos quando combinados com sandálias rasteiras e flats.

Um vestido comprido com cintura de elástico ajuda a aumentar o busto. Ao combinar essa peça com óculos de sol, colar com pedras, pulseiras de osso e sandália gladiadora curtinha, a produção incorpora muitas características boho chic.

Já um vestido comprido floral estilo cigano favorece quem tem ombro pequeno pode ser usado perfeitamente com sandálias gladiadoras comprida do tom da pele. Incremente o look com acessórios de elementos naturais como óculos de sol de madeira e colar de fibras naturais.

Conjunto cropped com calçados sem salto, pode isso?

Não somente pode como deve-se! O conjunto cropped da vez é composto por short e cropped de estampa étnica. O tecido de algodão potencializa ainda mais o visual boho chic. Combine estas peças com sandálias de tiras monocromáticas. De preferência às sandálias nudes rasteiras para equilibrar o look.

Um conjunto cropped com saia curta ou comprida também pode ser usado com sandálias, sapatilhas de cores lisas e botas country. É importante ressaltar que a escolha do calçado ideal deve considerar também a proposta do look, em especial se ele é adotado em época quente ou fria.

Shorts em suede e botas sem salto

Botas sem salto ou com aquele salto super baixo são super bem-vindas em visuais boho chic com shorts em suede. Combine esses dois elementos com uma bonita camisa tribal, acessórios e uma bolsa com franjas.

Shorts em suede também ficam ótimos com coturno. Há uma opção mais rock ou punk que adiciona coturno com tachinhas e sem salto com essa peça, no entanto, esta combinação é para as mulheres ousadas. Caso prefira, um coturno sem salto tradicional, fique a vontade para incorporá-lo sem prejuízo no visual.

 

Gostou dos visuais sem salto? Deve ter percebido que há várias luzes no final do túnel, ou seja, dá para ficar linda sem usar salto alto nas produções boho chic. E para isso, há inúmeras alternativas, basta achar produções que vão ao encontro dos seus objetivos fashion.

Compartilhe estas dicas com as suas amigas e não deixe de conferir os outros artigos sobre moda boho chic no site Moda Boho.

Fico por aqui e até mais amigas, grande beijo, Dirce ;).

E lembrando, com o cupom de desconto MODABOHO10 você ganha 10% de desconto em qualquer peça da nossa loja, e comprando acima de R$200 você evita de pagar frete, não é ótimo?

Dá uma olhada nisso aqui também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *