Moda boho chic – 5 peças que você precisa ter

Você já deve ter visto por aqui diversos artigos falando sobre o boho chic, contudo, sempre há novidades e assuntos interessantes a respeito desse estilo. Então… A sugestão é ler mais sobre o boho chic, apurar o estilo e descobrir como montar looks bonitos, equilibrados e super charmosos.

Neste artigo, você saberá quais itens não podem faltar no guarda-roupa de quem adere ao estilo boho chic. É lógico que a moda boho permite incorporar uma série de peças básicas. Inclusive elas são fundamentais para que o visual não pareça sobrecarregado e pesado. Antes de iniciar a listagem de peças indispensáveis, é interessante fazer esta ressalva: Aposte sempre em algumas peças básicas e coringas. Estas nunca saem da moda e ajudam a conferir o equilíbrio nas produções boho chic.

Ressalva feita, é hora de apresentar os itens que não podem faltar no armário de toda pessoa que ama o estilo boho chic de vestir. Vamos lá?

5 peças boho incríveis para as suas produções

  1. Shorts

Os looks boho com shorts sejam eles de cores neutras ou coloridas são muito bonitos e podem ser adotados em diferentes épocas do ano. É bacana combinar esta peça com camiseta estampada étnica, pulseiras trançadas estilo hippie, acessórios metálicos, óculos retrô. Escolha uma bolsa com franjas, espelhos, moedas ou qualquer outro detalhe que proporcione o toque característico boho. Neste visual abordado, pode-se deixar as madeixas soltas quanto presas em um rabo de cavalo frouxo e despojado.

  1. Kimono

A peça é um ícone boho chic e fica perfeita quando combinada com calça tipo pantalona e camiseta básica. Esta combinação fica particularmente incrível quando esse kimono conta com estampa étnica, tribal ou floral. Calça jeans também fica perfeita quando combinada com um bonito kimono.

Com este item é possível proporcionar um toque mágico à produção e conseguir um look boho chic de forma rápida e prática.

  1. Vestidos

Esta peça ganha a preferência na maior parte das produções e não é a toa. Os vestidos estilo boho são democráticos, pois há opções para todos os tipos de gostos e ocasiões. As opções rendadas são encantadoras e ideais para quem procura uma versão boho chic mais romântica. Há vestidos estilo cigana curtos ou longos, vestidos retos étnicos. Uma boa ideia é usar um vestido curto de renda com cabelos preso em coque frouxo e com ar despenteado, flores muidas destacando o penteado, bota cano médio na cor nude ou da cor do vestido, bolsa com franjas e jaqueta jeans.

  1. Mini saia étnica

As mini saias nem sempre encantas, porém, se você é assídua à essa peça é importante investir em opções que tenham texturas e estampas adequadas ao estilo. Com elas é possível alcançar looks boho chic super femininos.

  1. Bolsa cruzada

Este tipo de bolsa sempre é bem-vindo nas produções boho chic. Elas podem ser usadas com calça jeans, saias de diferentes comprimentos, blusas, batas e outras diversas peças. No entanto, é fundamental prestar atenção à proposta do visual antes de incorporá-la.

E você, já tem este arsenal no armário? Quer saber como combinar estas peças? Compartilhe estas dicas com as suas amigas e não deixe de conferir os outros artigos sobre moda boho chic no site Moda Boho.

Fico por aqui e até mais amigas, grande beijo, Dirce ;).

E lembrando, com o cupom de desconto MODABOHO10 você ganha 10% de desconto em qualquer peça da nossa loja, e comprando acima de R$200 você evita de pagar frete, não é ótimo?

Dá uma olhada nisso aqui também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *