Estilo Boho chic – a moda queridinha das celebridades

A queridinha das celebridades

Thaila Ayala, Bruna Marquezine, Selena Gomez e outras celebridades aderiram ao estilo boho chic. Embora estas sejam representantes atuais e grande “influencers” da moda boho chic, é preciso ressaltar que o boho surgiu há 13 anos. Na época, Siena Miller apareceu em um evento vestindo vestido curto preto, cinto e demais acessórios que posteriormente foram caracterizados como boho.

Depois do aparecimento desse estilo e com o passar do tempo, o boho ganhou outros conceitos e foi adotado por diversos fashionistas até chegar ao que é nos dias de hoje. O estilo preferido das celebs mais badaladas do momento.

Quem influencia o boho chic?

Pode-se dizer que as celebridades, sejam elas instantâneas ou já reconhecidas pelo público, são poderosas influencias desse estilo. Não há como negar que muitas mulheres se espelham na moda lançada por elas para incrementar os seus guarda-roupas. Além disso, a mulherada usa as dicas das ir girls no intuito de fazer bonito no dia-a-dia e nos eventos aos quais comparecem.

Uma das principais influencias é Kyllie Jenner. A caçula das irmãs Kardashians está ocupando um espaço importante no mundo da moda e tem especial atração pelho estilo boho chic de ser.

Aqui no Brasil, o boho chic também tem uma representante à altura: Bruna Marquezine. A eterna Salete de Laços de Família aderiu à tendência boho desde que vivenciou a personagem Luiza da novela Em Família. A atriz investe em looks estilosos e usa e abusa de vestidos de tecidos fluídos, chapéus, peças em crochê e óculos do tipo retrô.

A top brasileira Alessandra Ambrósio também adora o boho chic. O encanto é tanto que ela consegue deixar qualquer visual boho perfeito e super incrementado. O bacana deste estilo é que ele pode ser adotado independente da silhueta feminina. Sempre há uma boa alternativa para o seu jeito de ser boho chic.

Saindo do Brasil e partindo rumo aos Estados Unidos chegamos até Beyonce. Tudo que a musa usa vira tendência e acaba emplacando no universo fashion das ruas. Adepta aos visuais boho, ela usa looks do tipo retrô e confortáveis, porém não abre mão de looks sexy.

As produções de Thaila Ayala chamam a atenção até de quem não curte muito este estilo. Ela é literalmente uma musa inspiradora, os looks da atriz são muito estilosos. Inclusive, é possível dizer que ela gosta mais de visuais despojados do que propriamente elegantes. Thaila adora vestidos tanto longos quanto curtos, gosta de deixar o cabelo solto e agregar bandanas aos penteados.

 

Existem muitas outras celebridades espalhadas mundo afora apaixonadas pelo estilo. No entanto, as citadas acima são as mais badaladas do momento, tanto no âmbito nacional quanto no internacional.

E você, gosta do estilo boho chic? Acha que as suas produções contemplam as características típicas dessa tendência? Precisa de dicas? Compartilhe com as suas amigas e não deixe de conferir os outros artigos sobre moda boho chic no site Moda Boho.

Fico por aqui e até mais amigas, grande beijo, Dirce ;).

E lembrando, com o cupom de desconto MODABOHO10 você ganha 10% de desconto em qualquer peça da nossa loja, e comprando acima de R$200 você evita de pagar frete, não é ótimo?

Dá uma olhada nisso aqui também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *