Boho chic – a beleza da excentricidade!

Muita gente acha que assumir um estilo requer altíssimo investimento, horas na frente do espelho e muito tempo de vida. Estão completamente enganados! Hoje em dia, a moda alcançou níveis extremamente democráticos e a internet está aqui para mostrar que isso é verdade. É possível montar looks fantásticos sem abrir mão de vultuosas quantias em dinheiro.

É claro que há quem possa e prefira adotar peças exclusivas, mas no geral, encontra-se itens dos mais diversos estilos em lojas populares. Um dos estilos que pode ser abordado sem esvaziar a carteira é o boho chic.

A tendência conquistou a preferência de muitas mulheres antenadas na moda e pelo visto, vai continuar agitando as passarelas por muito mais tempo. Como é possível criar produções estonteantes? Como ficar na moda sem fazer grandes investimentos?

Neste texto você encontrará as respostas para estas perguntas e muito mais. Fique de olho!

O boho chic é para todos!

Quando se trata do boho chic a primeira palavra que vem a cabeça é excentricidade. Não somente pelas inúmeras combinações de peças e acessórios como também pela possibilidade de ser adotado por todas as pessoas. A identificação com este estilo é primordial para fazer dele uma tendência ao alcance de qualquer bolso.

Vestir-se com peças boho chic demanda bom gosto e certa cautela. Ter cuidado com os itens agregados ao visual é fundamental para não exagerar no look e ficar parecendo a arvore de Natal.

Leia também: Estilo Boho em sandálias, 5 modelos para marcar a diferença

É fácil encontrar bonitas peças boho nos stores e em lojas na maior parte das cidades. O estilo de Jade Jagger, Kate Moss pode ser reproduzido em terras canarinhas, já que a mistura é livre. Esta aceita itens próprios da moda étnica, punk, hippie, folk, vintage… Enfim, o boho chic é autêntico.

Peças que não podem faltar no guarda-roupa boho chic

O estilo free admite calças com estampa étnica, blusas customizadas com miçangas, pedrarias e outros detalhes. Ele também aceita peças em tricô, botas estilo couboy, sandálias rasteiras, túnicas, saias compridas e largas, cintos largos, bolsas com franjas.

Os acessórios são imprescindíveis para arrematar os visuais boho chic. Pulseiras, braceletes, tornozeleiras, brincos grandes, colares e bandanas são os principais representantes deste estilo.

No que tange à maquiagem, o melhor é apostar no aspecto natural. No entanto, é preciso cuidar da pele. Use e abuse de batons nudes, sombras claras em tons terrosos ou rosas. Não esqueça de passar um bronzer e/ou blush!

Pronto, agora você já tem todos os elementos necessários para montar um look boho chic de sucesso. Como pode perceber essa missão é simples e não demanda muito capital. É só apostar na combinação de peças fáceis de achar e super acessíveis.

Quer saber mais sobre a moda Boho? Acesse o site e veja os outros artigos sobre este estilo.

Fico por aqui e até mais amigas, grande beijo, Dirce ;).

E lembrando, com o cupom de desconto MODABOHO10 você ganha 10% de desconto em qualquer peça da nossa loja, e comprando acima de R$200 você evita de pagar frete, não é ótimo?

Conheça mais sobre o estilo boho.

Dá uma olhada nisso aqui também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *