As It girls e a moda boho chic

O boho chic é uma tendência que se tem conseguido se manter no topo do ranking da moda há bastante tempo. Com todo esse sucesso, não havia como o boho chic não cair nas graças das maiores it girls da atualidade. Tanto no cenário nacional quanto internacional, o estilo tem conquistado muita gente, especialmente as blogueiras, celebridades e as famosas it girls.

Conheça it girls que estão badalando com o boho chic

Uma das principais celebridades que apostou no boho chic é Selena Gomez. A morena que é uma das atrizes e cantoras teen mais aclamadas do momento adora desfilar modelos boho. É claro que as fãs e seguidoras da ex de Justin Bieber adoram segui-la também nas tendências da moda. Como consequência, o que ela usa acaba virando fonte de inspiração para muitas garotas.

Outra famosa que se transformou em it girl e inspira muitas mulheres é Mary-Kate Olsen. Ela ama a moda boho e já apareceu inúmeras vezes vestindo produções no estilo. Além de adotar essa tendência em visuais casuais do dia-a-dia, ela também usa e abusa do estilo para alguns visuais noite.

Vanessa Hudgens é uma it girl que ama o boho chic. O estilo é aderido pela atriz que sabe exatamente como combinar as peças e deixar o visual perfeito.

Aqui no Brasil também temos it girls boho chic

Mesmo que muitas atrizes, cantoras e celebridades instantâneas internacionais marquem tendências, as brasileiras também estão no páreo. Nas terras tupiniquins, Ana Clara Campelo, com apenas 21 anos, faz muito sucesso. Esta jovem adora aderir ao estilo boho chic e misturá-lo com pin-up, rock e outras tendências.

A brasileira Helena Bordon também é extremamente conhecida, principalmente pela sua versatilidade. Ela adora moda e curte misturar estilos. Uma das suas preferências em termos de moda são as produções boho chic. Não há como negar que esse estilo lhe cai muito bem e acrescenta muito a sua beleza.

4 dicas para conseguir o resultado das produções das it girls

  • Estampa floral

A estampa é uma das mais usadas para que incorporar o estilo. Ela pode ser de flores miúdas ou mais grandinhas, o importante é o colorido e a graciosidade conseguida através dessa estampa.

  • Coletes

Os coletes são indispensáveis para quem deseja adotar o estilo boho chic. Principalmente os modelos com franjas e de tecidos mais pesados como o suede.

  • Cristais e pedrarias

Opte por peças que contem com esses detalhes. As produções boho chic merecem itens que valorizem o visual. As blusas com detalhes em pedrarias são uma das principais peças em qualquer guarda-roupa boho chic.

  • Maxi vestidos

Os vestidos soltos e compridos também fazem toda a diferença nos visuais boho chic. Produções com vestidos coloridos e acessórios mais discretos acrescidos por um colete ou casaco são charmosas. Elas traduzem exatamente o conceito boho chic das ir girls mais conhecidas do momento.

Saiba mais detalhes sobre este estilo no site Moda Boho e encante-se pela tendência.

Fico por aqui e até mais amigas, grande beijo, Dirce ;).

E lembrando, com o cupom de desconto MODABOHO10 você ganha 10% de desconto em qualquer peça da nossa loja, e comprando acima de R$200 você evita de pagar frete, não é ótimo?

Conheça mais sobre o estilo boho.

Dá uma olhada nisso aqui também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *