5 modelos de vestidos moda boho chic

Os vestidos são uma das peças preferidas das mulheres. Sejam eles simples, despojados ou sofisticados, eles são ideais tanto para visuais de épocas quentes quanto frias. A grande sacada é saber combiná-los.

A peça em destaque deste texto proporciona produções incríveis ao melhor estilo boho chic. A tendência permite combinar vestidos com outras peças do seu guarda-roupa e acessórios dos mais variados tipos. Quer saber como combinar as peças e fazer do seu visual um verdadeiro sucesso?

Neste artigo você encontrará cinco modelos de vestido boho chic e também ficará por dentro de algumas dicas de visuais com esses itens do armário boho. Fique conosco e preste atenção!

Vestidos boho chic: 5 modelos que não podem faltar no guarda-roupa

Não é difícil ver celebridades adeptas ao boho chic ostentando vestidos em produções encantadoras. Seja com uma pegada romântica, seja traduzindo um visual rock, os looks são sempre muito bem compostos e integram perfeitamente o conceito do boho chic.

A seguir você conhecerá cinco vestidos boho para incorporar nas suas produções deixando-as com mais personalidade:

  • Vestido estilo cigana

Os vestidos desse tipo são compridos, com manga cigana (estilo sino) ou com franzido no punho. Podem ser coloridos, estampados ou de cores lisas. Normalmente, marcam a cintura por meio de um elástico ou fita.

Quando se opta por um vestido monocromático, é imprescindível prestar atenção nos acessórios. Estes proporcionarão o toque final no visual. Além disso, valorizam mais a produção. Sobre o cabelo, vale a pena deixá-lo solto. Se preferir, opte por uma bandana, fazer tranças finas, enfim… Algo que confira o detalhe que faltava à produção.

  • Vestido reto com estampa étnica

Ideais para serem usados com sandálias rasteiras, eles proporcionam a peça étnica no seu visual boho chic. Este tipo de vestido não tem manga, o corte é reto, o decote é redondo e conta com uma fenda bastante ousada. Ou seja, é um item que provavelmente você usará bastante nas produções. Ao visual, adicione uma bolsa de franjas e um chapeu estilo boêmio.

Leia também: Diferença entre Boho e Étnico

  • Vestido curto estampa floral

Os vestidos boho também podem ser curtos. E existem inúmeras opções de vestidos com este design que ficam perfeitos em visuais boho. Que tal jogar uma jaqueta jeans por cima, fazer um coque desalinhado e colocar óculos de sol estilo anos 70? Visual perfeito para mulheres estilosas e que gostam de inovar.

  • Vestido curto tipo cigano com recortes

Uma ótima pedida é o vestido branco com babados, recorte na cintura e mangas tipo ciganas. O decote em V no colo e nas costas incrementa ainda mais o charme do vestido. Aposte na bota suede, acessórios de fibra natural, make natural e madeixas soltas para complementar o look.

  • Vestido solto em crochê

O vestido branco feito em crochê é um queridinho das mulheres que amam o estilo boho chic. O modelo ombro caído é um plus que valoriza ainda mais o visual. Opte por usá-lo com cinto fininho, sandália rasteira em tons terrosos, coque baixo despojado e tiara com flores miúdas. O look ideal para dias de calor!

Compartilhe estas dicas com as suas amigas e não deixe de conferir os outros artigos sobre moda boho chic no site Moda Boho.

Fico por aqui e até mais amigas, grande beijo, Dirce ;).

E lembrando, com o cupom de desconto MODABOHO10 você ganha 10% de desconto em qualquer peça da nossa loja, e comprando acima de R$200 você evita de pagar frete, não é ótimo?

Conheça mais sobre o estilo boho.

Dá uma olhada nisso aqui também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *