Casamento boho chic – 5 modelos de vestido de noiva boho

O que dizer de um casamento no melhor estiolo boho chic? Certamente, pode-se dizer que é para pessoas de bom gosto e que adoram cair fora do convencional.

O vestido no estilo boho é perfeito para noivas que gostam de surpreender. Lógico, que é preciso adotar o boho chic também no penteado, make, sapatos e acessórios.

Leia também: Estilo Boho em sandálias, 5 modelos para marcar a diferença

A noiva e o casamento boho chic

Um visual casamento boho chic para noiva é a tradução mais pura do romantismo. Maquiagem suave, cabelos soltos ou presos com certo ar despojado, bouquê com flores de tons pastel e o vestido… O vestido pode ser de diversos modelos, no entanto, o mais usado é a versão anos sessenta. Os vestidos de noiva dessa época eram retos e com abundante renda. Embora este seja o preferido da maior parte das noivas boho chic, existem outras inúmeras opções de designs.

Outro visual bastante procurado é o look anos 30. Essa produção conta com um chapéu ou arranjo para a cabeça elegante, um vestido com franjas e poucas e discretas plumas no vestido.

 

Leia também: Estilo boho em casamentos

5 Visuais para noivas boho chic

  1. Vestido de noiva manga longa

Esta produção é perfeita para quem vai casar em uma época fria. O vestido de manga longa todo rendado é um charme e confere um ar romântico. O laço nas costas é um plus e deixa o modelo ainda mais bonito. Para arrematar a produção opte por deixar os cabelos soltos e coloque uma coroa de flores ou tiara. Este visual remete aos anos 70.

  1. Vestido de renda transparente colado ao corpo

Sem dúvidas, este look é para noivas mais ousadas. O vestido é perfeito para quem deseja ressaltar as curvas do corpo. A leve cauda, as mangas longas em renda e transparentes e o decote canoa potencializam a beleza do modelo. Opte por um penteado com cabelo levemente recolhido e bandana rendada comprida.

  1. Visual gipsy

O vestido proposto aqui tem um belíssimo ar cigano. Mangas fofas, corpo larguinho e a parte da saia lembra bastante uma saia do estilo cigano, porém um pouco mais comprida. O visual todo branco consta com detalhes em pedrarias e decote em V. Complete o look com cabelos ondulados e soltos e alguma flor no cabelo. Caso prefira, pode deixar madeixas ao vento e sem adicionais.

  1. O conjunto de noiva

Muitas noivas querem sair do tradicional boho chic, para elas há esta opção. Que tal um conjunto de cropped e saia do tipo cigana. Ambas peças brancas e com forro, porém este é mais curto na saia. Este detalhe deixa a mostra parte das pernas da noiva, o que é um charme para o look. Escolha um penteado livre, de preferência deixe o seu cabelo solto e ondulado. Acessórios como colares, brincos, anéis e pulseiras são bem-vindos, porém cuidado com o exagero.

  1. Vestido vintage

As noivas boho chic também podem assumir um visual vintage. Aposte em modelos simples, de tecidos fluídos e com caimento elegante. O interessante deste modelo é que ele deixa marcada somente a cintura. Extremamente confortável!

E ai, gostou das dicas de vestidos de noiva boho chic? Temos outros diversos outros textos sobre o estilo. Acesse o site e fique de olho nas novidades.

Fico por aqui e até mais amigas, grande beijo, Dirce ;).

E lembrando, com o cupom de desconto MODABOHO10 você ganha 10% de desconto em qualquer peça da nossa loja, e comprando acima de R$200 você evita de pagar frete, não é ótimo?

Conheça mais sobre o estilo boho.

Dá uma olhada nisso aqui também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *